terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Promoção do Mês da Loja Teshuvá

PROMOÇÃO DO MÊS


Nas compras acima de R$ 120,00 concorra ao sorteio de um kit Ecológico (Contendo. Eco-Bag, Camiseta Recicle e Mezuzah Gan Eden) ao todo serão 3 (três) KITs que serão sorteados no dia 20 de Dezembro.

1º Sorteio:



Mezuzah Gan Eden





Sacola Ecologica







Camiseta Recicle Faça Teshuvá


















------------------------------------------------
2º Sorteio:



Mezuzah Gan Eden





Sacola Ecologica



Camiseta Recicle Faça Teshuvá











------------------------------------------------
3º Sorteio:



Mezuzah Gan Eden







Sacola Ecologica



Camiseta Recicle Faça Teshuvá









Sobre o desenho da Bolsa Ecológica do 1º Sorteio, é o desenho de duas árvores unidas (Am Israel - Tribos do Norte e do Sul) formando o Magen e ao lado o texto estilizado tipo hebraico 'Am Israel Chai' - O Povo de Israel Vive.

Sobre o desenho da Bolsa Ecológica do 2º Sorteio, é o desenho de arabescos florais e um formando um magen e em cima escrito em aramaico (Eu Amo a Natureza - 'Na d'Rakhem Kayana').

Sobre o desenho da Bolsa Ecológica do 3º Sorteio, é o desenho de arabescos florais e misturados com a frase em hebraico 'Ani Ledodi Vedodi Li' (eu sou do meu amado e meu amado é meu).

Participe e Mazal Tov!

0 comentários: